v. 2, n. 2 (2009)

Mai-Ago

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  153-155

Artigos

As regiões de planejamento de Minas Gerais sob a ótica do desenvolvimento rural sustentável: uma abordagem teórico-metodológica PDF
Edson Arlindo Silva, Nádia Campos Pereira, Denise Carneiro dos Reis Bernardo 158-179
Organizational structures within the scope of strategic marketing planning: a discursive study PDF
Luciano Augusto Toledo 180-196
Negociações coletivas no Brasil: breve análise do período 2000-2006 e suas tendências PDF
Wilson Aparecido Costa de Amorim 197-213
Quem te viu, quem te vê: as mudanças do composto mercadológico do varejo de shopping centers da região do vale do Itajaí/SC durante a sua existência PDF
Ricardo Boeing da Silveira, Mônica Sinem 214-234
A experiência sócio-técnica no ambiente de produção: uma discussão acerca do Volvismo PDF
Rogério da Silva Nunes, Douglas Rafael Almeida Caixeta, Paola Azevedo, Bruno Gonçalves Carobrez 235-249
Um retorno ao básico: compreendendo os paradigmas de pesquisa e sua aplicação na pesquisa em administração PDF
Amarolinda Zanela Saccol 250-269
Inovação e parcerias estratégicas: o caso da fazenda Redomão-RS PDF
Adriano Lago, Daniel Arruda Coronel, Letícia Lengler, Tânia Nunes da Silva 270-279
Múltiplos comprometimentos no trabalho: um estudo entre trabalhadores de organizações agrícolas do polo de fruticultura irrigada de Juazeiro/Petrolina PDF
Fabíola Marinho Costa, Antonio Virgílio Bittencourt Bastos 280-297
Estratégia competitiva: Michael Porter 30 anos depois PDF
Aline Botelho Schneider, Marcelo Lopes Carneiro, Fernando A. Ribeiro Serra, Manuel Portugal Ferreira 298-326
Políticas e práticas de gestão de pessoas: peculiaridades de uma estrutura organizacional remota PDF
Nildes Pitombo Leite, Lindolfo Galvão de Albuquerque 327-342
Foco na inovação e complementaridade em equipes de direção no desenvolvimento de novas empresas tecnológicas PDF
Edmilson Lima, Vladas Urbanavicius Júnior, Emerson Antonio Maccari, Benny Kramer Costa 343-357


Licença Creative Commons

Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada.

Revista de Administração da UFSM.Brazilian Journal of Management

Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil, eISSN 1983-4659 Fone/fax: (55)32209242