v. 9, n. 1 (2016)

Jan - Mar

Sumário

Artigos

Consumidor fora de estrada: uma análise da cultura de consumo off-road
Marlon Dalmoro
Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior
Maria Aparecida Gouvêa, Luciana Massaro Onusic, Daielly Melina Nassif Mantovani
Aplicação das Metodologias FMEA e GUT na Prestação do Serviço Automotivo de Geometria a Laser
Priscila Cembranel, Luis Felipe Dias Lopes
De que forma os consumidores percebem as marcas próprias? Mapa perceptual de marcas próprias de gêneros alimentícios dos três maiores varejistas de alimentos do Brasil
Thiago Campos Furquim, Verônica Angélica Freitas de Paula, Marcelo Ruy
Análise de Conteúdo Temática: há uma diferença na utilização e nas vantagens oferecidas pelos softwares MAXQDA® e NVivo®?
Mirian Oliveira, Claudia Cristina Bitencourt, Ana Clarissa Matte Zanardo dos Santos, Eduardo Kunzel Teixeira
Criação de conhecimento sob a ótica da aprendizagem organizacional em uma empresa criativa
Anelise D'Arisbo, Tatiane Pellin Cislaghi, Ana Cristina Fachinelli, Fabiano Larentis
Contribuições de eco-inovações para a gestão ambiental de atividades produtivas em um empreendimento da construção civil
Adriana Salete Dantas de Farias, Henderson Ramon Dantas Medeiros, Gesinaldo Ataíde Cândido
Análise de cointegração e causalidade entre variáveis macroeconômicas e o índice Dow Jones sobre o Ibovespa
Alex Alves da Silva Ribeiro, Áydano Ribeiro Leite, Wellington Ribeiro Justo
A responsabilidade social empresarial e sustentabilidade na América Latina: Brasil e México.
Lira Luz Benites Lázaro, Amaury Patrick Gremaud
Práticas de disclosure econômico e socioambiental nas maiores empresas do Brasil
Vanessa Ingrid da Costa Cardoso, Márcia Martins Mendes De Luca, Tatiana Aquino Almeida


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Revista de Administração da UFSM.Brazilian Journal of Management

Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil, eISSN 1983-4659