v. 8, n. 3 (2015)

Jul-Set

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  364-365

Artigos

Preço e renda como determinantes da demanda por bens de luxo no Brasil: um estudo econométrico com produtos importados da Nomenclatura Comum do Mercosul PDF
Paulo Roberto Scalco, Mariana Klaold Lippi, Marcos Inácio Severo de Almeida 366-383
Comportamento do consumidor: há recompensa às empresas socioambientalmente responsáveis? PDF
Sergio Silva Braga Junior, Dirceu da Silva, Natalia Silva Aquino 384-396
Participação política em contextos de alta vulnerabilidade social: estudo exploratório em uma comunidade de Porto Alegre, Brasil PDF
Pedro de Almeida Costa 397-414
A qualidade em serviços e a satisfação de clientes: comparação entre a percepção de alunos de graduação e de pós-graduação de uma IES PDF
Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Anderson Corso, Deonir De Toni 415-437
Análise de pesquisas quantitativas sobre os temas comportamento do consumidor e saciação na base de dados Web of Science PDF
Cleber Cervi, Ana Paula Kieling, Andrea Valéria Steil, Gertrudes Aparecida Dandolini, João Artur Souza 438-454
Microestrutura de mercado - uma análise de alta frequência do volume e dos padrões de volatilidade em todo o mercado de ações brasileiro. PDF
Alexandre Silva Da Costa, Paulo Sergio Ceretta, Fernanda Maria Müller 455-462
A influência da consciência ambiental e das atitudes em relação ao consumo sustentável na intenção de compra de carne bovina PDF
Filipe Quevedo-Silva, Dario de Oliveira Lima-Filho, Otávio Freire 463-481
Visão compartilhada e comprometimento organizacional: um estudo de caso na EMBRACON – empresa brasileira de consórcios PDF
Ana Maria Andreazza Araújo Leite, José Ferreira Filho, Augusto César de Aquino Cabral, Sandra Maria dos Santos, Maria Naiúla Monteiro Pessoa 482-498
Impactos ambientais e vantagens comparativas do transporte hidroviário em relação a outros modos de transporte no sul do Brasil PDF
Pedro Luis de Oliveira Saraiva, Alisson Eduardo Maehler, Marcelo Fernandes Pacheco Dias 499-514
A heterogeneidade entre pequenas empresas: identificando modelos de gestão em uma aglomeração produtiva PDF
Bruno Tavares, Luiz Marcelo Antonialli, Cristina Lelis Leal Calegario, Cleber Carvalho de Castro, Afonso Augusto Teixeira de Freiras Carvalho Lima 515-531


Licença Creative Commons

Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada.

Revista de Administração da UFSM.Brazilian Journal of Management

Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil, eISSN 1983-4659