Revista de Administração da UFSM

A Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria - Brazilian Journal of Management (eISSN 1983-4659) consiste em um periódico acadêmico-científico em formato on-line da área de Administração, classificado no Qualis/CAPES no extrato B1 nesta área do conhecimento. O periódico eletrônico, criado em 2008, é publicado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração e departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Federal de Santa Maria, e está aberto a todos os temas e ensaios teóricos e empíricos de origem nacional e internacional visando a promover o debate acadêmico e a apresentar práticas de gestão relevantes e aplicadas à realidade organizacional.


Imagem de capa da revista

Notícias

 

Novo Qualis - ReA/UFSM

 
A Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria/ReA UFSM é B1no sistema Qualis/CAPES da área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo.  
Publicado: 2013-08-05 Mais...
 
Outras notícias...

v. 7, n. 2 (2014): Abr-Jun

Sumário

Editorial

Editorial - REAUFSM PDF
 

Artigos

Publicações internacionais sobre sustentabilidade: uma revisão de artigos com o uso da técnica de análise de conteúdo qualitativa PDF
Cristiane Froehlich
Investigando o fenômeno de compras coletivas on-line: fatores que influenciam a intensidade das compras PDF
Everton Roberto Comin, Rafael Teixeira, Juliana Durayski, Natália Gomes da Silva, Julio Vieira
Corpos docentes empreendem conjuntamente ou “o corpo ainda é pouco” para tanto? PDF
Flavio de Amorim Silveira, Julio Cesar Souza Loureiro, Alexandre Mendes Nicolini
Apresentação da Construção dos Parâmetros à Aplicação do Modelo Conceitual Tridimensional de Performance Social de Carroll PDF
Nívea Marcela Marques Nascimento Macêdo, Maria Albenisa Gadelha, Gesinaldo Ataíde Cândido
Transmissão da volatilidade entre ações de grandes e pequenas empresas no mercado brasileiro de capitais PDF
Marcelo Brutti Righi, Paulo Sergio Ceretta
A Influência Interpessoal em Redes Sociais Virtuais e as Decisões de Consumo PDF
Eduardo Botti Abbade, Andiara Della Flora, Greice de Bem Noro
Análise comparativa dos cursos de graduação em administração na Alemanha, no Brasil e nos Estados Unidos da América PDF
Andreas Dittmar Weise, Juliane do Nascimento de Quadros, Rudimar Antunes da Rocha, Andréa Cristina Trierweiller, Blênio César Severo Peixe, Jaqueline Dill Barcellos
A gestão do design como diferencial de qualidade nas indústrias moveleiras do Alto Uruguai Gaúcho PDF
José Paulo Medeiros da Silva, Thiago Favarini Beltrame, Alberto Souza Schmidt
Valores Pessoais Envolvidos na Escolha de um Curso Superior: Análise Utilizando a Abordagem Meio-Fim PDF
Lílian Carolina Viana, Cleiton Martins Duarte da Silva, Kelly Carvalho Vieira, Marcelo Ferreira Viana, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
Applicability of Unified Theory of Acceptance and Use of Technology Extended to the Consumer Use Context (UTAUT2) in Brazil: An Evaluation of the Model Using a Sample of Internet Users on Smartphones PDF
Luiz Henrique Lima Faria, Antônio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Andrea Kassouf Pizzinatto


Licença Creative Commons

Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada.

Revista de Administração da UFSM.Brazilian Journal of Management

Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil, eISSN 1983-4659 Fone/fax: (55)32209242