Fragmentum

Fragmentum é um periódico científico semestral, da área de Letras e Linguística, Qualis B3, produzido pelo Laboratório Corpus, do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O periódico divulga textos originais produzidos por pesquisadores que desenvolvem, como escopo e/ou resultado de pesquisas, na Linguística, questões enunciativas e/ou discursivas que tenham por eixo diretor o campo do saber sobre a história da produção do conhecimento linguístico; na Literatura, estudos comparados que evidenciem a relação do texto literário não apenas com seu contexto de produção como também com outras artes, mídias, saberes e formas.


Imagem de capa da revista

Indexações: Portal de Periódicos da UFSM, Portal de Periódicos da CAPES, Rede Cariniana (IBICT), Google Acadêmico e Latindex - Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal.

n. 42: jul.-set. 2014 – A poesia e a arte de William Blake: o catálogo descritivo


Capa da revista
Sob a Organização de Alcides Cardoso dos Santos



ISSN Versão Impressa: 1519-9894
ISSN Versão Digital: 2179-2194
DOI 10.5902/21792194
Endereço Eletrônico: www.ufsm.br/fragmentum




Indexadores




Licença Creative Commons
Todo o conteúdo do periódico Fragmentum está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.